#012 PSD de Banner Para Meadd

E ai galera, vou deixar um psd de banner das antigas meu aqui, pra quem quiser baixar e editar para si mesmo.
Basta clicar na imagem que sera direcionado ao link de download.


Obs: Quem baixar o psd e edita-lo, peço que mantenha meus créditos, se não ocorrer nada de errado disponibilizarei mais psds aqui, mais se rola putaria não vou postar mais.

Sigam meu blog e deixe um comentário.
Até a próxima =D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel #012 PSD de Banner Para Meadd ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan #012 PSD de Banner Para Meadd
 

3 comentários:

  1. Comentando para avisar que baixei o psd e tbm porque gostaria de saber se está aceitando afiliação para meu novo site. Qualquer coisa pode comentar no chat mesmo www.agridocetutoriais.com

    ResponderExcluir
  2. Então posso te colocar lá? tem alguma preferência por foto de algum artista?

    ResponderExcluir
  3. Claro, pode ser sim. Só me confirma se a foto que eu coloquei lá está certa?

    ResponderExcluir